No mês das mulheres, carreira profissional e protagonismo feminino

Evento na FEARP apresentar e discutir os desafios profissionais das mulheres

Em comemoração ao mês das mulheres, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove dia 7 de março, às 17 horas, mesa-redonda sobre Carreira profissional e protagonismo feminino, organizada pela Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) e Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF), ambos da FEARP, com apoio da  Comissão Para Apurar Denúncias de Violência Contra as Mulheres e Gênero no Campus de Ribeirão Preto (CAV – Mulheres USP/RP).

Segundo a organização, “o objetivo do evento é compartilhar com estudantes e professores da FEARP os desafios enfrentados na vida profissional das mulheres”. Assim, estarão na mesa-redonda Ana Malvestio, sócia da PwC Brasil, empresa de network que oferece serviços de consultoria de negócios e assessoria em transações; professora Regina Madalozzo, coordenadora do Mestrado Profissional em Economia no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper); e Amanda Mantovani, ex aluna de Economia Empresarial e Controladoria (ECEC) da FEARP, gerente de  Marketing Comercial da Ambev.

O evento é aberto para uspianos. Será no Anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres, na FEARP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Júlia Gracioli