Faculdade de Farmácia homenageia mulheres

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP comemora o Mês da Mulher com atividades que começam logo às 11h30, de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Nesse dia, o anfiteatro 5 da FCFRP vira espaço de beleza com o Curso de Maquiagem. As vagas são limitadas e os interessados devem levar sua própria maquiagem, além de se inscreverem antecipadamente (ccex@fcfrp.usp.br).

No dia 9 de março, às 13h, no anfiteatro 2, a professora do curso de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, Maria Paula Panuncio Pinto, ministra a palestra Direitos Humanos das Mulheres e o Contexto Universitário. Maria Paula é atual presidente da Comissão para Apurar Violência Contra Mulheres e Gêneros (CAV – Mulheres) da USP de Ribeirão Preto.

Realização da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Unidade, a programação do Mês da Mulher continuará por todo o mês de março com exposição de banners nos anfiteatros da FCFRP, homenageando algumas mulheres com importância histórica para a humanidade.

Mais informações: ccex@fcfrp.usp.br

Por: Rita Stella