Faculdade de Direito discute o processo de integração da União Europeia

Na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP nesta sexta-feira, 16 de março, às 8h30, tem o seminário União Europeia e seus desafios no cenário de integração, com o professor Juventino de Castro, aposentado da Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Franca.

No evento o professor Castro falará sobre os desafios atuais do processo de integração da União Europeia.  A promoção é do Núcleo de Estudos de Direito Internacional de Ribeirão Preto (NEDIRP), com organização do professor Gustavo Assed Ferreira da FDRP.  Não há necessidade de fazer inscrições para o evento, pode participar alunos do curso da FDRP e das demais universidades.

Será no Auditório da FDRP, Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, Campus USP Ribeirão, Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-0590 ou pelo e-mail gustavo.assed@usp.br

Por Júlia Gracioli