FEARP sedia conferência da Students For Liberty Brasil

No dia 19 de abril, às 14h, o Clube de Liberdade Caiapós, grupo de cultura e extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, promove a Conferência Estadual de São Paulo – Students For Liberty Brasil.

Pela primeira vez realizado numa cidade do interior do estado, a conferência reunirá em Ribeirão Preto “pensadores, entusiastas e divulgadores das ideias da liberdade para o desenvolvimento e fortalecimento de rede de contatos e possíveis projetos”. Entre as atividades, está a apresentação da FoxBit Brasil, empresa de compra e venda de bitcoins (moeda eletrônica), e palestras sobre a “Teoria Austríaca do Intervencionismo” e sobre “Brasil: alma liberta”.

É aberto ao público, com inscrições gratuitas no site do evento. Será no Anfiteatro Ivo Torres, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA) da USP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Mais informações na página do evento aqui.

Por Júlia Gracioli