Filô realiza evento sobre planejamento de carreira

No dia 14 de abril, a partir das 8 horas, acontece a Terceira Gestão de Carreira – Me formei e agora? O que fazer?, organizado pelo Soluções Químicas Júnior – empresa júnior dos alunos do curso de química – em parceria com o departamento de química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O evento coloca em debate os “medos” dos alunos ao enfrentar processos seletivos de estágios e entrevistas de emprego, analisando ainda o atual mercado de trabalho e os desafios que podem ser encontrados. Também conversam sobre o planejamento de uma boa carreira profissional e a obtenção de estabilidade financeira ao longo da vida.

É destinado a alunos de graduação e pós-graduação, especialmente aqueles que estão nos semestres finais dos seus cursos de graduação ou recém-formados que ainda estão inseguros com sua formação e sua futura vida profissional.

A taxa de inscrição é de R$ 35, com direito a coffee break. Será na sala DE-15 do Bloco Didático das Exatas da FFCLRP, no Campus USP Ribeirão, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações e inscrições acesse aqui.

Por: Vitória Junqueira