Como e onde investir dinheiro é tema de palestra

No dia 25 de abril, a partir das 19h15, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove  mais uma palestra do projeto de extensão universitária Diálogos com a Comunidade.

Nesta edição o tema será Como e por que investir seu dinheiro?, com  Luiz Felipe Guarnieri, agente autônomo de investimentos na XP Investimentos e assessor de investimentos associado na RP Capital Investimentos.  “Menos de 25% da população brasileira economicamente ativa afirma fazer algum tipo de aplicação financeira, sendo resultado de uma cultura onde não é hábito poupar, tampouco investir. Quando opta por investir, o brasileiro geralmente escolhe aplicações tradicionais, como a poupança”, dizem os organizadores.

O evento será no Anfiteatro Dr. Ivo Torres da FEARP, Campus da USP em Ribeirão Preto. É aberto a todos os interessados e a inscrição é um quilo de alimento não perecível ou R$10,00 que serão investidos na compra de alimentos para doação. As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações: (16) 3315-0670; rcc@fearp.usp.br

Por: Thainan Honorato