Cinecult exibe “Últimas Conversas” de Eduardo Coutinho

No dia 4 de maio, às 19 horas, o CineCult exibe o filme Últimas Conversas com direção do cineasta Eduardo Coutinho. No longa, estudantes do ensino médio de escolas públicas do Rio de Janeiro são entrevistados sobre o cotidiano, profissão, estilo, crenças e expectativas para o futuro.

Em Últimas Conversas, o cenário conta com uma cadeira para o entrevistado e outra para o entrevistador. Segundo os organizadores, em mais uma obra, Coutinho mostra a sua peculiaridade no estilo de entrevistar e produzir além de assumir o papel de protagonista.

O CineCult conta com a presença do psicanalista e associado ao Centro Lacaniano de Investigação da Ansiedade (CLIN-a) Emmanuel Mello. Ele discutirá o documentário que foi finalizado por Jordana Berg e João Moreira Salles.

Será no Anfiteatro Ivo Torres na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP, no Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-3494 ou 3315-3538

Por: Giovanna Grepi