Feira de intercâmbio na USP Ribeirão

Na próxima segunda-feira, dia 21, tem feira de intercâmbio para alunos da USP interessados em conhecer novos países e novas culturas. A promoção é da Associação Internacional de Estudantes em Economia e Comércio (AIESEC). O evento será das 11 às 18 horas na sala 7, bloco 1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) no campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

Na feira serão oferecidas, com descontos, viagens para países como o Egito, Grécia, Romênia, Colômbia, México, Costa Rica, Bolívia, Itália, Turquia, Moçambique, Marrocos. O intercâmbio ainda conta com a possibilidade de realização de trabalho voluntário ou empreendedor onde ocorre projetos em ONGs ou StartUps. A feira será aberta para toda a comunidade uspiana, sem necessidade de inscrição.

AIESEC

É um movimento de liderança jovem, cujo a missão é alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas. Somente em 2014 no Brasil, atingiu a marca de 5 mil intercâmbios realizados em menos de um ano.

A instituição pretende engajar e desenvolver cada jovem do mundo, pois acredita que com uma liderança jovem e sustentável consegue fazer a diferença na sociedade.

Por: Vitor Neves

Foto: http://www.ufjf.br