Simpósio discute os avanços na neurociência translacional

Evento será nos dias 20 e 21 de agosto no INeC em Ribeirão Preto e o foco serão os transtornos neuropsiquiátricos e doenças neurodegenerativas

O Instituto de Neurociências Comportamentais (INeC) e o Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP,  em conjunto com a International Brain Research Organization – Latin America (IBRO-LARC) promovem nos dias 20 e 21 de agosto o simpósio: Avanços na Neurociência Translacional: Foco em Transtornos Neuropsiquiátricos e Doenças Neurodegenerativas.

O evento vai abordar tópicos atuais em neurociência translacional relacionados à esquizofrenia, epilepsia, doença de Parkinson e doença de Huntington e proporcionar oportunidade para que estudantes, pós-doutorandos e cientistas que trabalham em áreas afins possam aprender sobre o campo.

O simpósio será realizado no INeC, Avenida do Café, 2450 em Ribeirão Preto e as inscrições custam 30 reais para pós-graduandos e graduandos, 60 reais para pós-doutorandos e 90 reais para outros interessados. As inscrições e todas as informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.

Após o pagamento da taxa, o participante deve enviar o recibo, nome e instituição para ibroinecsymposium@gmail.com. O registro é válido para os dois dias de evento e inclui café da manhã, coffee break e evento social.

Por: Vitor Neves