USP busca voluntários saudáveis para estudo sobre percepção de tempo

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP busca voluntários homens ou mulheres saudáveis, com idade entre 40 e 70 anos, que não tenham doenças sistêmica, neurológicas e/ou psiquiátricas para participarem de pesquisa sobre a percepção de tempo entre portadores da Doença de Parkinson.

O estudo e da doutoranda Márcia Regina Motta, do programa em Psicobiologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com orientação do professor Vitor Tumas, do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e coordenador do ambulatório de síndrome de Parkinson e Distúrbios do Movimento do Hospital da Clínicas da FMRP (HC-FMRP).

Os participantes serão avaliados em triagem no Ambulatório do HC-FMRP, Balcão 3, em horário agendado individualmente, para confirmação das informações.  

Os interessados podem agendar um horário para comparecer ao ambulatório, pelo email  mjmmml@gmail.com ou nos telefones (16) 98195-4442 / 3315-3697, das 9 às 17 horas.

Por: Vitória Junqueira

Foto:  Lucas Mendes – Flickr CC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *