Ferramentas genéticas para regeneração em vertebrados no “Café com Ciência”

O Café com Ciência desta quarta-feira, 8 de agosto, recebe o professor Kenro Kusumi da Escola de Ciências da Vida da Universidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, para o seminário “Identifying the genetic toolkit for regeneration in vertebrates: Insights from comparative genomic analysis”.

É o segundo seminário do semestre e o  Laboratório de Evolução e Biologia Integrativa (LEBI-USP) e a professora Tiana Kohlsdorf figuram como anfitrião social e acadêmico do evento.

Aberto à comunidade, gratuito e sem necessidade de inscrição, o Café com Ciência será às 16h15, no Anfiteatro André Jacquemin, na FFCLRP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-4964 ou aqui

Por: Vitória Junqueira