Filô apresenta colóquios sobre equações

No dia 5 de setembro, o Departamento de Computação e Matemática (DCM), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove dois colóquios.

O primeiro será On the uniqueness of traveling waves in non-local monos- table evolution equations às 16 horas com o professor Sergei Tomchuk, da Universidad de Talca, Chile. O segundo, Critical exponent(s) for the semilinear fractional diffusive equation(s), às 17 horas com o professor Marcello D’Abbicco, do Departamento de Matemática da Università di Bari, Itália.

Gratuitos e abertos ao público, os colóquios serão na sala 502, do DCM, ao lado da Cantina do Valter. Av. Bandeirantes, 3900, Campus USP.

Por: Vitória Junqueira

Foto: prof. Carlos Acevedo Rhenals