Centro de Saúde Escola implanta Programa USP Recicla

O Centro de Saúde Escola da Cuiabá, vinculado a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP dá início a implantação do Programa USP Recicla nas suas dependências.

O “USP Recicla” é um programa permanente da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) que busca transformar a USP em um bom exemplo de consumo responsável e de destinação adequada dos resíduos, por meio de iniciativas educativas, informativas e de gestão integrada de resíduos, a cada ano.

A primeira atividade será nesta sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 11 horas, com a palestra “Coleta seletiva: sua importância e como fazer”, com Marina Zilio Fantucci, da Comissão de Gestão Ambiental do CSE, Luciana Gonçalves de Aguiar Campanini, Comissão de Gestão Ambiental da FMRP, professora Regina Yoneko Dakuzaku, do Departamento de Ciências da Saúde da FMRP.

A palestra será na sala de aula nº 1 do CSE, Rua Terezina, 690, Vila Maria Luiza, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315.0015

Por: Rosemeire Talamone