Direito da USP discute educação e cidadania com a Universidade de Salamanca

No dia 30 e 31 de agosto, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP e a Universidade de Salamanca (foto), Espanha, promovem encontro para discutir Educação e Cidadania.

No dia 30, às 14h30, a FDRP e os representantes da Universidade de Salamanca assinam Convênio de Cooperação Acadêmica Internacional. Às 15 horas, todos serão convidados para a mesa-redonda com a doutora Pilar Jimenez Tello, professora visitante de Salamanca. E logo após, às 15h15, haverá mesa de debates sobre Direito à educação de qualidade. Já no dia 31, às 10 horas, o tema será rankings universitários.

Educação e Cidadania e aberto ao público interessado. Será na Sala da Congregação da FDRP, Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, Avenida Bandeirantes, 3900, campus USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: 3315-0115

Por: Júlia Gracioli