Alunos especiais na PG da FEA-RP

Estão abertas as inscrições de alunos especiais para as disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós- Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP.

Ao todo, o programa de PG da FEA-RP oferece 26 vagas, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Relacionamentos Interorganizacionais; Sistemas Modernos de Planejamento e Controle de Operações; Sustentabilidade: Princípios e Estratégias; Laboratório de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações: Desenvolvimento de Competências Empresariais e Análise de Dados Multivariados I.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita, com base na bibliografia indicada no edital. As provas acontecerão nas dependências da FEA-RP e os locais de aplicação serão divulgados até o dia 23 de abril.

As inscrições devem ser feitas até 16 de abril pelo site. O interessado deverá anexar imagem digital do comprovante de pagamento da taxa, R$ 50,00 por disciplina, por meio de depósito em nome da FEA-RP/USP (CNPJ 63.025.530/0094-03), Banco do Brasil S.A., agência 1964-X e conta 130.160-8, contendo o CPF do depositante.

Mais informações: (16) 3315-4746 e-mail posgrad@fearp.com.br

Por: Daniel Navarro, OPA Assessoria em Comunicação