Seminário internacional sobre delinquência juvenil

Dia 26 de setembro, das 9 horas às 18 horas, acontece o décimo segundo Seminário Internacional sobre Delinquência Juvenil. O evento é realizado pela Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret (OCSAMC) em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial (GEPDIP) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFLCRP) da USP e o Instituto de Estudos Avançados – Polo de Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.

Evento é gratuito e dirigido a profissionais e estudantes (graduação e pós-graduação) da área de Ciências Humanas que devem fazer suas inscrições online. Será realizado no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, Campus USP Ribeirão, Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: 3315-0115 ou pelo e-mail ocsamc@ig.com.br

Por: Júlia Gracioli