Tecnologia e inovação em Enfermagem

Nos dias 20 e 21 de setembro a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o Seminário sobre Tecnologia, Inovação e Sistematização da Assistência de Enfermagem e a primeira Mostra do Programa Mestrado Profissional Tecnologia e Inovação em Enfermagem.

De acordo com os organizadores, o Seminário vai discutir e divulgar os avanços do conhecimento e da implantação da sistematização da assistência da Enfermagem nos serviços de saúde. O seminário contará com palestras e mesas-redondas para abordar a tecnologia e inovação na enfermagem, com experiências e desafios encontrados nessa temática.

Já a Mostra fará a divulgação dos produtos e processos desenvolvidos pelos pós-graduandos com o intuito de solucionar algumas questões identificadas na prática  dos profissionais da saúde.

Os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Tecnologia e Inovação em Enfermagem da EERP. É direcionado para os alunos de pós-graduação, com destaque para os pesquisadores, docentes, alunos  e demais membros do programa de mestrado profissional em enfermagem.

Confira a programação completa aqui. Os eventos serão no Auditório da EERP, campus da USP, Av. Bandeirantes, 3900,  em Ribeirão Preto.

Por Joice Soares