Primeiro Simpósio em Análise Psicossomática

Estão abertas as inscrições para o primeiro Simpósio em Análise Psicossomática de Ribeirão Preto e Região: Integração e Humanização em Análise Psicossomática Multidisciplinar, promovido pelo Instituto de Psicossomática Integrada (IPI), que acontece no dia 10 de novembro.

O evento destaca as diferentes formas da atuação integrada na abordagem psicossomática em apresentação de trabalhos e exemplos da prática clínica. Destina-se a estudantes e profissionais da área e, ainda, a qualquer interessado nos temas.

Confira a programação completa, valores para participar e faça sua inscrição aqui. O evento será na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), no 6º andar, Auditório Amim Calil, fica na Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro, Ribeirão Preto.

Por: Júlia Gracioli