Palestra de Educação Financeira na Filô

Dia 14 de setembro, às 13 horas, terá palestra sobre “Educação Financeira: De 8 a 80” com Érika Capelato, professora Departamento de Economia da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Araraquara.

Organizado pelo Departamento de Computação e Matemática (DCM) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, o evento apresentará os principais estudos da professora Érika sobre o tema.

Apesar de dirigido aos alunos do curso de Matemática Aplicada a Negócios, qualquer interessado no tema poderá participar, sem necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer ao Anfiteatro do Departamento de Computação e Matemática (DCM), ao lado da Cantina do Valter, no horário agendado.

Mais informações no telefone (16) 3315-0562.

Por: Vitória Junqueira

Foto: Gabriel Osti – Flickr CC