Inscrições para Semana da Física Médica

Estão abertas as inscrições, até 28 de outubro, para a décima sétima Semana da Física Médica. O evento, promovido pelo Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, será realizado de 5 a 9 de novembro.

Segundo os organizadores, as atividades da semana envolvem as áreas empresarial, hospitalar e acadêmica, apresentando as tendências em desenvolvimentos e proporcionando integração entre as diversas atuações profissionais. A presença de ex-alunos de graduação do curso também “deve proporcionar maior dinâmica” e auxiliar escolhas futuras dos atuais graduandos.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado. Inscrições e programação completa aqui. Será no Bloco das Exatas da FFCLRP – Departamento de Física, Avenida dos Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: através do facebook ou pelo e-mail: semanafisicamedica.rp@gmail.com

Por: Julia Gracioli