Assistências materna e ginecológica são temas de Jornada

Abertas as inscrições para a sétima Jornada de Assistência Materno-Infantil e Cirurgia Ginecológica promovida pelo Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (MATER) que será nos dias 31 de novembro e 1º de dezembro.

No dia 31 as palestras vão abordar o uso de mídias sociais, com seus desafios, benefícios e enganos, na assistência, o ambiente de trabalho do profissional de saúde, cuidados e violência,  além dos fatores predisponentes e preventivos para a doença de Burnout.

Já, dia 1º de dezembro, palestras, cursos e oficinas com temas como: Estratégias e desafios na redução de mortalidade materna e perinatal; Abortamento; Analgesia de parto; Vivências em humanização; entre outros. A programação completa pode ser conferida aqui.

O evento é voltado para alunos residentes aprimorandos e profissionais da área. As inscrições feitas até o dia 27 de novembro saem por R$50,00 para estudantes e R$100,00 para os profissionais e podem ser feitas aqui.  Será no Centro de Convenções Ribeirão Preto, Rua Bernardino de Campos, 999, centro de Ribeirão Preto.

Por: Thainan Honorato