Conferência discute legislação alimentar do Brasil e dos EUA

No dia 8 de novembro, das 14h30 às 18 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove a conferência US/Brazilian Food Law in Dialogue, com Marco Braga, doutor em Direito pela USP e Brian Fink, da Harvard Law School.

Abre o evento Monica Herman Salem Caggiano e Eduardo Saad-Diniz, professores da FDRP, e Joshua Galperin, da University of Pittsburgh School of Law. Participam dos debates Juliana Oliveira Domingues, professora da FDRP e Victoria Vitti de Laurentiz e Sofia Bertolini Martinelli, pesquisadoras da Yale-USP Food Law Clinic.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente aqui. Será na Sala de Congregação da FDRP, Av. Bandeirantes, 3900, Campus Ribeirão.

Mais informações: (16) 3315-0115 ou dirfdrp@usp.br

Por: Maju Petroni