Enfermagem discute feminismo na universidade

Nos dia 7 e 8 de novembro a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP sedia o Quarto Simpósio da Liga de Cuidados à Saúde da Mulher (LCSM)  da EERP. Com o tema Feminismo na Universidade, o intuito é dar visibilidade ao feminismo dentro da Universidade.

Segundo a organização, o evento contribui para que os participantes reflitam sobre a situação social e de saúde das mulheres brasileiras, discutindo aspectos relacionados à saúde sexual e reprodutiva e formas de enfrentamento das desigualdades de gênero. Confira a programação completa aqui.

O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da saúde ou de outras áreas interessados pelo assunto. As inscrições podem ser feitas na EERP com taxa de R$15 para comunidade USP e R$20 para o público externo.

Mais informações: liga.cuidadosm@gmail.com

Por Joice Soares