XIII Volta USP

Estão abertas as inscrições para a vigésima terceira Volta USP Ribeirão Preto, promovida pelo Centro de Educação Física, Esportes e Recreação de Ribeirão Preto (CEFER) da USP.

O evento, aberto ao público, será no dia 31 de maio. Os participantes percorrerão as ruas do campus, com saída e chegada na pista de atletismo do CEFER. Segundo os organizadores, a competição visa estimular a prática da modalidade de corrida, bem como auxiliar no incentivo a hábitos mais saudáveis e de integração social.

Os competidores podem escolher para disputar em três diferentes modalidades: corrida de 5 km e de 10 km, com largada às 8 horas e circuito kids, com largada às 9 horas. As categorias serão divididas em masculina e feminina, ambas separadas por faixa etária. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio no site do CEFER, pagando uma taxa que varia de R$ 25,00 a R$ 50,00.

Todos os participantes terão direito a um kit, composto pelo número de identificação de peito, um chip de cronometragem descartável e uma camiseta do evento. O material deverá ser retirado no dia 30 de maio, das 9 às 18 horas, no Ginásio de Esportes do CEFER, com apresentação de documento de identidade com foto. Atletas da Comunidade USP a apresentação da Carteira de Identificação USP é obrigatória.

O CEFER fica no campus da USP, Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-4645

Por: Breno Berlingeri Campos

4 Responses to XIII Volta USP

  1. Sebastian Carlos Inocencio disse:

    Para quem mora longe de Ribeirão Preto (100 km), deveria haver a possibilidade de poder pegar o kit no dia do evento, evitando assim gastos com combustível, pedágio etc. Fica a sugestão !

  2. Prof. Rui disse:

    Saudações!
    Parabéns pela execução de mais uma Volta da USP – Ribeirão Preto. Gostaria de sugerir a possibilidade de que somente os atletas de outros municípios possam retirar o kit até uma hora antes do início da competição. A maioria dos eventos bem organizados já executam tal procedimento com bons resultados. Peço que reflitam sobre isso com carinho. Obrigado e sucesso para todos nós.
    Prof. Rui – Atletismo Máster – ARPAM – Araraquara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *