Curso de Verão da Enfermagem Psiquiátrica e Psicologia

Estão abertas, até dia 22 de fevereiro de 2019, as inscrições para a primeira edição do Curso de Verão da Enfermagem Psiquiátrica e Psicologia: articulando temas em saúde.

Promovido pelos programas de pós-graduação na área de psiquiatria e psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), o curso será de 25 a 27 de fevereiro de 2019, no Centro de Eventos do bloco didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O evento é destinado a estudantes dos últimos anos de graduação de cursos da área da saúde e profissionais recém-formados. Entre os temas desenvolvidos estão:  Prevenção de suicídio no âmbito universitário; Práticas de cuidado para pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas no cenário das políticas públicas; Prevenção de transtornos alimentares. Veja programação completa aqui.

Todos os dias as atividades se iniciam às 8 horas e as inscrições devem ser feitas aqui. Mais informações ou dúvidas pelo telefone (16) 3602-4608 ou pelo e-mail plsantos@fmrp.usp.br ou  prodefa.usp@gmail.com.

Por: Vitória Junqueira