Inscrições para alunos especiais na FEA-RP

De 14 a 31 de janeiro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais nas disciplinas do 1º semestre de 2019 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO).

A inscrição deve ser feita com o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e envio do comprovante da taxa de pagamento, no valor de R$50,00 por disciplina. O edital, o formulário de inscrição e a página para geração do boleto bancário poderão ser acessados aqui.

Serão oferecidas até 16 vagas distribuídas nas disciplinas: RAD5027 – Gestão Pública; RAD5029 – Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (ministrada em inglês) e RAD5031 – Sustentabilidade: Princípios e Estratégias. Local, dias e horários das provas também estão no edital. O resultado preliminar será divulgado em 18 de fevereiro.

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP