Educação Física da USP abre inscrições para esporte infantil

O Centro de Apoio a Projetos de Extensão (Capex) da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP recebe, a partir de 21 de janeiro, inscrições para atividades esportivas com crianças da comunidade ribeirãopretana.

A Escolinha de Futsal oferece 25 vagas para crianças de 10 a 14 anos de idade, com aulas começando dia 5 de fevereiro. E a Escolinha Multiesporte, para crianças com idade entre 7 e 10 anos. Ao todo, são 40 vagas nas duas turmas, com início de aulas previstas para 18 de fevereiro.

Para garantir vagas para as crianças, gratuitamente, os responsáveis devem preencher termo de responsabilidade e ficha de dados diretamente na Sede do Capex, localizada no térreo do bloco verde da EEFERP. É necessário ainda portar os próprios documentos de identificação e os das crianças.

Mais informações no telefone (16) 3315-0494 e no e-mail capex90@usp.br.

Por: Vitória Junqueira