Startup é selecionada para feira com investidores em Miami

Startup de ex-alunos do curso de Informática Biomédica (anteriormente oferecido em parceria das Faculdades de Filosofia, Ciências e Letras e de Medicina de Ribeirão Preto – FFCLRP e FMRP – da USP), a Kidopi acaba de receber mais um prêmio internacional.

Juntamente com outras duas startups de ex-alunos da USP, foi escolhida para participar da feira eMerge Americas, um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo, que será realizado na cidade de Miami, nos Estados Unidos, no próximo mês de abril.

A startup foi reconhecida pelo desenvolvimento do Clever Care, solução que funciona a partir da troca de mensagens entre o programa e o paciente — monitorando a administração de remédios, esclarecendo dúvidas e servindo como alerta para os médicos que fazem o acompanhamento. Leia mais no Jornal da USP.