Campus recebe nova edição do curso Proficiência na leitura

De 1 a 11 de março, estarão abertas as inscrições para a segunda edição do curso Proficiência na leitura e competência na escrita: Práticas contextualizadas para o desenvolvimento profissional no campus USP em Ribeirão Preto.

Promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, este segundo curso será oferecido na Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP. O objetivo, segundo os organizadores, é ampliar o repertório cultural e discursivo dos participantes por meio da prática da leitura de diferentes gêneros.

As aulas serão ministradas de 22 de março a 31 de abril pela professora Maria Helena da Nóbrega, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP de São Paulo. E todos os funcionários da USP e interessados da comunidade em geral, que tenham mais de 18 anos, poderão se inscrever gratuitamente aqui.

Será na sede da EEFERP, Av. Bandeirantes, 3900, Campus Ribeirão.

Por: Maju Petroni

Foto: Marcos Santos/USP Imagens