USP oferece capacitação gratuita para empreendedores

No dia 3 de abril, às 19h, acontece no campus da USP em Ribeirão Preto a apresentação do Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (PICE), projeto da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP em conjunto com o Núcleo de Empreendedores, organização de estudantes da universidade.

O evento conta com palestra da coordenadora do PICE, professora Lara Liboni, que fala sobre a oportunidade de capacitação oferecida pelo projeto que é focado no pequeno empreendedor; aquele que deseja gerenciar melhor sua empresa ou pretende iniciar um novo negócio. Os participantes contarão com dez aulas gratuitas no período noturno, distribuídas durante três meses.

Para participar do PICE, os interessados podem inscrever aqui até dia 1º de abril.

O Programa

O PICE é um projeto gratuito que oferece aulas de gestão empresarial, capacitando pequenos empreendedores para que possam gerir melhor seus negócios, além de auxiliar aqueles que buscam iniciar um novo negócio.

Mais informações pelo e-mail pice@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.