Abertas inscrições para pós em Entomologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa de Pós-Graduação em Entomologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP. A seleção é referente a duas bolsas de Mestrado e dez bolsas de Doutorado.

Oferecido a licenciados e bacharéis em Ciências Biológicas, Agronomia, Zootecnia e áreas afim, o programa forma de pesquisadores e docentes universitários em diversas áreas  relacionadas à Entomologia.

Com a matriz curricular composta por matérias obrigatórias e optativas, o diferencial do curso está na opção oferecida aos alunos de poderem elaborar seus planos de estudos (em comum acordo com os orientadores) em prol da melhor formação no seu campo de interesse.

As inscrições para o segundo semestre vão até 14 de junho. Alunos que moram no mínimo a 750 quilômetros de Ribeirão Preto poderão solicitar a realização do exame a distância até o dia 31 de maio, através de um e-mail que justifique a necessidade.

Mais informações: (16) 3315-3704 ou e-mail: renataa@ffclrp.usp.br

Por: Tainá Lourenço