#MinhaProfissão vai debater Controladoria

No dia 26 de abril, a partir das 18 horas, tem mais uma edição da série de palestras do projeto #MinhaProfissão. O tema deste mês é a carreira de “Controladoria”, com os controllers Luciano Caldeira e Giovana Zanirato, dos grupos Savegnago e SEB, respectivamente, e formados pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (F EA-RP). O evento marca também a parceria com o aplicativo Guni, desenvolvido por alunos da FEA-RP, para registrar presença e emitir certificados.

O projeto #MinhaProfissão é uma série de palestras mensais focadas nas oportunidades profissionais das áreas de negócios, organizado pelo Escritório de Relações Empresariais da Faculdade. O objetivo é trazer egressos dos cursos de graduação da FEA-RP para um bate-papo sobre suas experiências nas diversas áreas de atuação, ou seja, em suas experiências pessoais de trabalho ao longo do tempo.

O Guni tem o intuito de ser um guia completo sobre as informações relevantes dentro e fora da universidade que sejam de interesse dos estudantes. Conta com um sistema colaborativo que permite que qualquer estudante possa manter as informações de sua faculdade atualizadas.

É gratuito, aberto ao público e a inscrição será pelo aplicativo Guni. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.