Abertas inscrições para curso de inverno em saúde pública da FMRP

Estão abertas até 17 de maio, as inscrições para o terceiro Curso de Inverno em Saúde Pública, que será realizado entre os dias 14 e 20 de julho de 2019 na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP) da USP.

Com o objetivo é difundir conhecimentos na área da Saúde Pública, o curso oferece vivência acadêmica e de crescimento profissional através de formação baseada nas práticas de ensino, pesquisa e extensão. E os participantes então conhecem o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP e suas linhas de pesquisa.

O evento é gratuito e voltado a profissionais da área de Saúde Pública, estudantes de graduação e pós-graduação. Para participar, os interessados devem enviar e-mail para cursosaudepublicausp@gmail.com e submeter um trabalho a ser apresentado e passar por seleção; veja edital.

Mais informações: site do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP

Por: Rita Stella