Abertas inscrições para pré-iniciação científica do ensino médio

De 22 de abril a 20 de maio, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP recebe inscrições de estudantes do ensino médio que queiram a bolsas de do Programa de Pré-Iniciação Científica e de Pré-Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade de São Paulo (PIBIC-EM).

O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos entre os estudantes já no ensino médio que estarão sob orientação de professores e pesquisadores qualificados em laboratórios e grupos de pesquisa da USP.

O projeto é direcionado para alunos da rede pública de ensino e escolas militares ou técnicas. O edital completo pode ser visualizado aqui.

Mais informações: (16) 3315-0112 ou comunicacao.fdrp@usp.br

Por: Maju Petroni