USP quer conhecer relação dos usuários com animais do Campus

Grupo de Trabalho quer conhecer experiência dos usuários com a fauna (doméstica e silvestre) do campus. O grupo “Gestão de Fauna” é ligado à Comissão Técnica de Gestão Ambiental do Campus que atualmente elabora o Plano Diretor de Ambiental do Campus USP de Ribeirão Preto.

Laura Nery da Silva, integrante do grupo e aluna de Ciências Biológicas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, adianta que as respostas ao questionário são “extremamente relevantes para o diagnóstico e planejamento de diretrizes, por isso é importante que tenha ampla participação da comunidade”.

Ao pedir a participação de todos, Laura argumenta que as respostas contribuirão para a construção do Plano Diretor que, por sua vez, orientará a “implementação de políticas para a resolução de problemas entre humanos e outros animais”.

Para participar, alunos, professores e funcionários devem acessar o questionário aqui, e seguir as orientações on-line. Sobre a Comissão Técnica de Ribeirão Preto (aqui) e a Superintendência de Gestão Ambiental da USP (aqui).

Mais informações: sga-rp@usp.br

Por: Rita Stella