FMRP promove mais um encontro de professores aposentados

Na próxima segunda-feira, 22 de abril, das 16 às 18 horas, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove mais um Encontro de Docentes Aposentados.

Além da confraternização, o professor José Alexandre de Souza Crippa, titular do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento, ministra a palestra “Canabidiol e a FMRP: Como um composto inativo se tornou um medicamento de múltiplas ações”.

Durante o evento, os participantes também serão informados sobre o andamento do Programa de Saúde do Docente Aposentado (SAMED) e do Projeto de Educação em Saúde oferecido às Escolas Públicas de Ribeirão Preto por docentes aposentados.

O evento é aberto aos professores aposentados da FMRP e será no Espaço de Cultura e Extensão Universitária (ECEU) da FMRP, Avenida 9 de julho, 980.

Mais informações: (16) 3315.0695 e-mail maristel@fmrp.usp.br

Rosemeire Talamone