Medicina recebe inscrições para pré-iniciação científica do ensino médio

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP recebe, até o dia 20 de maio, as inscrições de estudantes do ensino médio que tenham interesse em participar do Programa de Pré-Iniciação Científica e de Pré-Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade de São Paulo (PIBIC-EM).

O Programa possibilita que os alunos tenham contato com grupos e linhas de pesquisa e proporciona aprendizagem de técnicas e métodos científicos com o objetivo de estimular o desenvolvimento pessoal, profissional e o pensamento crítico do aluno por meio de orientação de pesquisador experiente.

O edital na íntegra pode ser visualizado aqui, e os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Pesquisa da FMRP pelos telefones (16) 3315-3033/ 3315-3258 ou 3315-3275.

Por: Maju Petroni