CRID organiza ESPCA sobre bases moleculares das doenças inflamatórias

Estão abertas as inscrições, até 23 de junho, para a Escola São Paulo de Ciência Avançada com o tema “Bases Moleculares das Doenças Inflamatórias” que acontecerá de 4 a 14 de novembro deste ano no Hotel JP Resort & Convention em Ribeirão Preto.

O  evento reunirá especialistas, pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior para proporcionar o conhecimento do que há de mais moderno nas pesquisas básicas e aplicadas no campo das doenças inflamatórias, evidenciando principalmente os aspectos moleculares.

Nesta edição da Escola, serão selecionados 40 candidatos brasileiros e 40  estrangeiros com base nos critérios listados no site. Todos os gastos relacionados à Escola serão custeadas pela FAPESP, exceto para os estudantes que atualmente recebem uma bolsa de estudos da FAPESP ou Benefício Complementar de Pesquisa.

O evento é organizado pelo Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)

Mais informações: https://inflammation.school/

Por: Flávia Coltri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *