USP oferece serviço de apoio a microempreendedores

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da FEA-RP oferece tira-dúvidas para a Declaração Anual do Simples Nacional para a MEIs

Empreendedores individuais registrados como Microempreendedores Individuais (MEIs) devem enviar, até 31 de maio, a Declaração Anual do Simples Nacional para essa categoria ou a Declaração Anual de Faturamento referente ao ano de 2018.

Para os microempreendedores que tiverem dúvidas para o acerto com o Leão, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP oferece o serviço Tira Dúvidas.

As atividades do NAF da FEA-RP são coordenadas pelos professores Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao e desenvolvidas com os alunos da disciplina de Educação Tributária I. O NAF é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado entre a FEA-RP e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ribeirão Preto em 2017.

O agendamento pode ser feito pelo telefone (16) 98863.0658 (ligações ou mensagem), pelo e-mail naf@fearp.usp.br ou aqui. Os serviços do NAF vão funcionar até 28 de junho, para tirar dúvidas tanto para MEI como para Imposto de Renda de Pessoa Física.

Os atendimentos presenciais acontecem das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no anexo do Bloco B2 da FEA-RP (antigo Banco Real/Santander) na Av. dos Bandeirantes, 3900 – Bairro Monte Alegre – Ribeirão Preto – SP.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *