Relacionamentos abusivos é tema de debate na FEA-RP

A Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza no dia 13 de junho, às 17h, mais uma edição do projeto “CAO com Prosa”, com debate sobre “Relacionamentos abusivos”, em parceria com o Centro Acadêmico “Flaviana Condeixa Favaretto”.

O debate terá a presença do psicólogo Eduardo Name Risk, psicólogo, mestre e doutor pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, vinculado ao Grupo de Ação e Pesquisa em Diversidade Sexual e ao Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicologia da Saúde, ambos da FFCLRP. Suas principais linhas de pesquisa e atuação são família, relações de gênero e sexualidade.

A CAO é um canal de recebimento, acolhimento e orientação de denúncias de assédio e discriminação na FEA-RP e traz para o evento o pesquisador. O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Será na frente do Convívio da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *