Evento no HC de Ribeirão discute os rumos da AIDS

Dia 16 de agosto, às 8 horas, acontece a nona Jornada de AIDS da Unidade Especial de Tratamento em Doenças Infecciosas (UETDI) do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HCRP). “A Cura da AIDS: Em Que Momento Estamos?”, apresentada pelo infectologista da Escola Paulista de Medicina, Unifesp, Ricardo Sobhie Diaz, é uma das atividades dirigidas a profissionais de saúde engajados na atenção às pessoas vivendo com HIV, além de estudantes de graduação e pós-graduação.

O valor da inscrição é R$ 50,00 até o dia 8 de agosto. Após essa data, as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento, ao valor de R$ 70,00. Para se inscrever e conferir a programação completa, clique aqui.
Será no Hotel Araucária Plaza, Rua João Penteado, 2103, Jardim América, Ribeirão Preto-SP.

Mais informações: (16) 3289-5005 ou vipbrasil@vipbrasileventos.com.br

Por: Maju Petroni