Enfermagem debate “iniquidades raciais em saúde e as mulheres negras”

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto  (EERP) da USP recebe, dia 8 de agosto, Luis Eduardo Batista, da secretaria estadual de saúde, e Patricia Lima Ferreira Santa Rosa, da Fundação Instituto de Educação de Barueri-SP, para a mesa-redonda “Iniquidades raciais em saúde e a condição das mulheres negras”.

A atividade é organizada pelo Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Pública (PGMISP) e propõe discutir a desigualdade e vulnerabilidade das mulheres negras no âmbito da saúde, além das possíveis práticas para melhorar essa condição.

O evento é aberto ao público, à partir das 14 horas, no auditório 1 da EERP, com emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações: pgmisp@eerp.usp.br

A EERP, Avenida Bandeirantes, 3.900, Campus USP Ribeirão