Prorrogadas inscrições para o SIICUSP até 21 de agosto

Estão abertas, até 21 de agosto, 15 horas, as inscrições dos trabalhos de pesquisas de alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais para o 27o Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP).

O evento é desenvolvido em duas etapas; a primeira, organizada por cada Unidade ou grupos de Unidades da USP, e a segunda, a etapa internacional que será realizada dia 5 de novembro pela Pró-Reitoria de Graduação da USP na Cidade Universitária de São Paulo. O objetivo é divulgar os resultados de projetos de pesquisas conduzidas por alunos de graduação.

No Campus de Ribeirão Preto, acontece dias 23 e 24 de setembro na Faculdade de Direito (FDRP), com a participação conjunta das unidades de ensino locais. Os interessados, de qualquer instituição de ensino, devem fazer inscrições online aqui. Os alunos USP que desenvolvem trabalhos de iniciação científica têm participação obrigatória no SIICUSP.

Mais informações: http://siicusp.prp.usp.br

Por: Rita Stella