Conferência debate cuidado com mulheres no CAPSad Ribeirão Preto 

O Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicopatologia, Drogas e Sociedade (Lepsis) da USP e o Centro Integrado de Assistência Psicossocial Álcool e Drogas (CAPSad) promovem no dia 20 de setembro, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a primeira Conferência do CAPSad.

O evento debate o cuidado com mulheres no CAPSad Ribeirão Preto, além de ações e possibilidades de construção de vínculos com mulheres em condição de uso de substâncias psicoativas.

A conferência é aberta à comunidade e as inscrições são gratuitas. Os interessados devem se inscrever neste link.

Participam das apresentações a coordenadora do CAPSad-RP Natália Priolli Jori Pegoraro, a psicóloga do CAPSad-RP Gisela Pires de Oliveira Marchini, a docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP Clarissa Mendonça Corradi-Webster, a psicóloga e psicanalista do Grupo de Maternagem do CAPSad-RP Cecília Barreto e a coordenadora do Programa de Mulher Dependente Química (Promud) do Hospital das Clínicas da USP Sílvia Brasiliano.

O evento é realizado com o apoio do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP e do Conselho Federal de Psicologia.

O Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto fica na Avenida Jerônimo Gonçalves, 1200, Centro. 

Mais informações: iearp@usp.br ou (16) 3315 0368

Por: Thaís Cardoso, Assessoria de Comunicação do IEA-RP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *