Filô de Ribeirão Preto realiza 47a Semana de Bioestudos

Estão abertas, até 13 de agosto, as inscrições para a 47ª edição da Semana de Bioestudos, promovida pelo Centro Estudantil da Biologia “Maria Madalena da Costa Telles” (CEB) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP. Aberto a alunos de graduação e pós-graduação da FFCLRP, assim como alunos de outras faculdades e instituições e funcionários do campus, o evento aborda temas de diferentes áreas do conhecimento científico e cultural.

Entre 19 a 23 de agosto, as atividades da Semana discutem temas científicos, artísticos e culturais com a participação dos professores convidados Ana Elizabeth Iannini Custódio e Douglas Riff Gonçalves, do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Marina Janzantti Lapenta, sócio fundadora do Instituto Pri-Matas para a Conservação da Biodiversidade, e também o pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) Carlos Alexandre Wuensche de Souza.

Para  participar, os interessados devem preencher um formulário online e seguir as instruções que estão no Facebook do evento. A Semana de Bioestudos da FFCLRP será realizado no Anfiteatro André Jacquemin, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: Facebook do evento ou e-mail  semanadebioestudos@gmail.com

Por: Tainá Lourenço