Evento recebe inscrições de trabalhos em investigação pediátrica

Estão abertas, até 31 de agosto,  as inscrições de trabalhos de pesquisa para a 57ª Reunião Anual da Sociedade Latino-americana de Investigação Pediátrica – SLAIP 2019, que este ano, será na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Pode se inscrever alunos e professores da América Latina que têm pesquisas na  área da Pediatria. Os melhores resumos serão publicados no Pediatric Research.

O evento, organizado pela professora Viviane Cunha Cardoso, do Departamento de Puericultura e Pediatria da FMRP, será entre os dias 10 e 13 de novembro.  Os interessados devem se inscrever aqui.

Será no Bloco Didático da FMRP e na sede do Instituto de Estudos Avançados ( IEA) Polo Ribeirão Preto, ambos no Campus da USP, Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

SLAIP

A Sociedade, foi fundada em 1962 e reúne pesquisadores de todas as áreas relacionadas à saúde infantil na América Latina. Tem como objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa pediátrica nas diversas disciplinas, para estimular e facilitar a formação de novos pesquisadores pediátricos; além de estimular a relação entre pesquisadores pediatras, atuando como um fórum para discutir e analisar pesquisas através de debates; e colaborar na melhoria do nível de pediatria na América Latina por meio do aumento e melhoria da pesquisa

Mais informações pelo Facebook e Instagram do evento, ou pelo e-mail: slaip2019@usp.br

Por: Maju Petroni