Enfermagem discute cuidado multiprofissional e interdisciplinar da hanseníase

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP sedia no dia 29 de agosto, os eventos primeiro Seminário sobre o Trabalho Interprofissional e o Cuidar da Hanseníase e segundo Simpósio Multidisciplinar  de Sensibilização em Hanseníase.

De acordo com a organização, os eventos possuem o objetivo de discutir o cuidado interdisciplinar da hanseníase a fim de capacitar ainda mais recursos humanos para o enfrentamento da doença.

A atividade é gratuita, voltada para profissionais da saúde e estudantes da área. As inscrições podem ser feitas aqui, ou no dia do evento. Os seminários serão a partir das 18h30, no Auditório 1 da EERP.

A EERP, Avenida Bandeirantes, 3.900, Campus USP Ribeirão.

Mais informações: liga.hanseniase.usp@gmail.com

Por Joice Soares