Summer Program da FEARP recebe alunos estrangeiros

Curso é voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil, mas também terá vagas para estudantes de graduação da USP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realizará, de 22 de junho a 10 de julho, o Summer Program 2015 – Brazilian Business & Culture, curso voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil.

A edição do Programa dará ênfase a conteúdos ligados à economia e cultura brasileira e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês. O curso contará também com vagas para alunos de graduação da USP.

Composto por seminários, workshops e visitas técnicas, o Summer Program terá as seguintes disciplinas: Negotiation; Brazilian Law; Brazilian Economy; Agribusiness; Project Development; Brazilian Culture e Português para Estrangeiros.

Serão oferecidas dez vagas gratuitas para alunos de graduação da USP, sendo que até cinco vagas serão para alunos da FEARP. A seleção será de acordo com a média ponderada suja (com reprovações). O aluno deverá ter conhecimento da língua inglesa para acompanhar as aulas.

Para se inscrever, o aluno deverá entregar ao International Office FEARP, entre os dias 25 e 29 de maio, os seguintes documentos: formulário de inscrição; resumo escolar avalizado pelo Serviço de Graduação; cópia do RG e Certidão de Nascimento.

Não será necessário apresentar certificado de Proficiência, mas os alunos deverão ter um nível de inglês suficiente para acompanhamento e participação nas aulas. Confira maiores detalhes no site da FEARP.

Mais informações: (16) 3315.4969 – e-mail: international@fearp.usp.br

Por: Dulcelene Jatobá, Assessoria de Imprensa da FEARP