Educação Física nos Estados Unidos

Dia 2 de junho, às 14 horas, a Faculdade de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP promove a palestra A Educação Física e Estrutura Universitária nos Estados Unidos: ensino, pesquisa e extensão.

O palestrante convidado é o professor Nilo Cesar Ramos, do Departamento de Saúde e Performance Humana da Oklahoma State University, dos Estados Unidos. Nilo Cesar já atuou como assistente na Dakota State University e atualmente atua na área de Pedagogia do Esporte.

O evento é gratuito, aberto a comunidade, e os interessados devem se inscrever pelo site do evento. Será no Auditório da EEFERP, 1º andar do Bloco Azul, campus USP em Ribeirao Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-0343 e-mail: crint90@usp.br

Por: Crislaine Messias