Coral da USP Ribeirão na Virada Cultural

O grupo Madrigal Revivis, do Coral da USP de Ribeirão Preto, participará da primeira edição da Virada Coral, evento especial que integra a programação da Virada Cultural em São Paulo 2015.

Coordenado pelo maestro Sérgio Alberto de Oliveira, diretor artístico e regente titular do coral, no dia 21 de junho o Madrigal Revivis fará duas apresentações. A primeira será às 13h30, na Sala do Conservatório, que fica na Praça das Artes, Avenida São João, 281, São Paulo. E a segunda, será às 15 horas, no Mosteiro de São Bento, localizado no Largo de São Bento, centro de São Paulo.

O programa será de 45 minutos e terá as obras Missa da Coroação KV 137, de Mozart, To the Mothers in Brazil:Salve Regina, de Lars Jansson e Gunnar Eriksson e Agnus Dei, de Samuel Barber, com a presença dos solistas, sopranista Bruno De Sá Nunes, contralto Ana Elisa Portes Lima, tenor Rinaldo Caetano e baixo Alexandre Mazzer, acompanhados da pianista Gloria Machado, do Instituto de Artes da UNESP.

Além das apresentações do coral Madrigal Revivis, o maestro Sérgio Alberto de Oliveira participará, também, da regência no Seminário de Afro American Spirituals, que acontecerá às 23 horas do dia 20 de junho, bem no momento do início da Virada Cultural, Salão dos Passos Perdidos, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Mais informações: (16) 3315.3606 – https://www.facebook.com/viradacoral

Por: Crislaine Messias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *